quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Boby - cãozinho bonzinho e dengoso para adoção em SP


Recebi por email esse pedido de divulgação de adoção... Normalmente eu "reescrevo" a mensagem pra ficar fácil de assimilar, mas essa estou colocando na íntegra... Tem coisas que não dá pra compreender... As pessoas devem amar os animais, sem descriminá-los por não serem de raça, por serem "feios" ou "esquisitos"... quem ama os animais, ama a TODOS!!!

Uma senhora chamada Angela ligou pra protetora Raquel querendo adotar uma lhasa que ela estava doando. Raquel avisou que já a tinha doado e ofereceu o Boby, contou a história dele e tal.

Essa senhora Angela disse que queria uma fêmea mas ofereceu lar temporário pro Boby na casa dela até que um bom adotante fosse conseguido pra ele.

Essa senhora Angela foi com a Raquel e uma amiga desta que tem carro, conhecer o Boby lá no barraquinho do Sr José da Fernão Dias. Concordou em ficar com ele, pegou ele no colo, e então a amiga da Raquel levou a senhora Angela até em casa com o cachorro.

Passados uns poucos dias ela ligou pra protetora Raquel, falou que iria se separar do marido, iria embora de São Paulo e deu uma prazo pra Raquel tirá-lo de lá. A Raquel ficou preocupada, foi até a casa dessa senhora ver o Boby, só que ela não mais atendeu. Quem vinha falar com a Raquel era o filho dela, o qual deixou a Raquel entrar e ver o Boby.

No domingo de carnaval a Raquel foi lá retirar o Boby.

Enquanto o filho da tal senhora Angela trazia o Boby pra Raquel, esta
escutava a mulher gritar que nem maluca lá dentro da casa coisas do
tipo: "graças a Deus o demônio tah indo embora". "Que alívio que esse satanás fedorento vai sumir da minha casa". "Nunca mais quero ver a cara desse cachorro nojento" e mais uma infinidade de impropérios que segundo a Raquel dava pra escutar na rua toda. Era tudo mentira que ela ia embora, ela tinha é se arrependido de oferecer ajudar pro Boby e ao invés de falar a verdade, inventou mentiras e humilhou o pobre do Boby.

E o que mais dói no coração é que a Raquel falou que enquanto a mulher gritava e ela ia se afastando com o Boby no colo, ele ia olhando pra trás, com o pescocinho virado fitando o portão da casa da mulher como quen dizia: "por que será que estão me levando embora?" "Ali não era minha casa nova?".

O resultado disso é que o Boby está amarrado debaixo da pia lá na casa da Raquel e ela colocou uma caminha ali pelos "arredores" (na frente da porta) para ele ficar, ela não tem lugar onde colocá-lo, ali é o único local mesmo (a Raquel mora em um cômodo e cozinha).

Se alguém de bem e com bom coração quiser adotar um cachorrinho bonzinho e amoroso para tratá-lo com amor e respeito, por favor adote o Boby.
Contato com Raquel através dos telefones
(11)3455 9154 e (11)9734 1032

Nenhum comentário: