segunda-feira, 13 de outubro de 2008

RJ - Pavê (cãozinho deficiente) e Polar - Adoção especial dupla!


RJ - Pavê (cãozinho deficiente) e Polar - Adoção especial dupla!
Originally uploaded by Amigo não se compra!

Pavê era um cachorro de rua, até ser atropelado e ser deixado duas semanas na rua com infecção urinária e escaras nos machucados.

Eu o socorri e ele fez tratamento, ficou algum tempo internado, fez acupuntura, e ficou bem melhor mas ele tem as patas traseiras duras.

Isso não o impede de andar, ele arrasta as patas de trás, mas anda, corre até.

É muito saudável tirando essa pequena limitação.

Só que ele encontrou uma alma gêmea, o Polar. Nem para prender os dois eu posso prender separados, porque um é totalmente dependente do outro, choram horrores.

São amiguinhos, se esquentam no frio, se lambem os machucados, vivem grudados.

Por esse motivo eu gostaria de doá-los juntos, Polar é porte pequeno e muito lindinho e ambos são uns doces com as pessoas.

Quero doá-los para que tenham mais atenção e mais amor, porque são muitos sob minha responsabilidade e trabalho demais e ainda tenho dificuldades para conseguir sustentar a turma toda.

Para casas seguras, sem chance de fugas, afinal depois disso tudo não podem ser atropelados não é?

Para adotar:
quatropatinhas@gmail.com
21 8649-8990

Nenhum comentário: