quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

ADOTADO!!! Lindíssimo Cocker dourado para adoção! RJ

Cheguei de viagem e já recebi essa notícia MARAVILHOSA!!!!!!!!!!! O Lindo Cocker dourado foi adotado!!! A protetora Ana Carvalhães nos enviou um email informando! Ela disse o seguinte:


"Este lindo cocker bretão, que sorri como humanos, abre portas, assiste TV e entende tudo que se fala, (impressionante- este cãozinho), foi adotado pelo Ricardo, que faz cadeiras de rodas para cães ou gatos com dificuldades. Está morando numa linda casa, que tem um terreno enorme, mas ficará dentro de casa, até porque gosta de assistir TV, e eu estou muito feliz! Agradeço a todos que divulgaram, que colocaram em blogs... Anjos existem! Amigos, muitíssimo grata! Ele demorou mais de 4 meses para ser adotado... Mas foi muito, muito bem adotado. Quando o resgatamos ele tinha uns 8 meses e ainda não era castrado, e muitas pessoas queriam adotá-lo para procriação, eu preferi bancar e não doar, ele teve doença de carrapatos, foi tratado, ficou curado, foi castrado e felizmente agora muito bem adotado.

Ricardo, sua esposa e suas filhas amam animais e vão cuidar muito bem dele. Ricardo já tinha feito doação de 2 cadeiras de rodas para o Scooby, o cão paralítico que o Rubens cuida! Como veem ótimo de bondoso adotante com uma familia linda! OBRIGADA DEUS! OBRIGADAAAA queridos Amigos!"

Ana Carvalhães

Nenhum comentário: