quarta-feira, 15 de outubro de 2008

RJ - Zen, lindíssimo Samoeida precisa de um lar urgente!


RJ - Zen, lindíssimo Samoeida precisa de um lar urgente!
Originally uploaded by Amigo não se compra!

Esse é o Zen.

Zen, para quem não conhece, foi um cão resgatado semi morto (na verdade acharam que estivesse morto!) e que ficou um longo tempo internado até sua completa recuperação. Ele já sofreu muito. Mas hoje já se recuperou completamente e está lindão. Ele merece um lar e ser muito amado para esquecer o que sofreu.

As pessoas costumam ver a idade, já que ele é idoso, como um fator limitante. Mas imaginem a felicidade de um idoso em ser adotado e amado depois de sofrer tanto? Ele dará um amor sem fim. Irá embora mais cedo, mas dará o tempo que lhe resta de vida em amor àquele que o adotar. E isso não tem preço.

O abandono de idosos é um reflexo da nossa sociedade que acha que idosos têm que ser descartados pois não têm valor.

Apesar da idade, Zen é brincalhão e alegre! Adora tomar banho, ser penteado e passear para ficar se exibindo! Adora brincar e é muito organizado, não faz bagunça nas suas coisas e não destrói nada! É um verdadeiro "lord", a elegância em forma de cão!! Um cão muito tranquilo, como um bom samoieda.

Ele não late, mas se comunica! Faz uns sons estranhos e deixa bem claro o que quer! Ele é muito carinhoso e dengoso. Mas é medroso também. Então tudo com ele tem que ser com calma porque acha que pode apanhar.

Sim, ele é um cão diferente, idoso, medroso e APAIXONANTE! Já está vermifugado, vacinado e castrado.

Se você é uma pessoa especial que sabe que amor não tem idade, nosso Zen é uma ótima companhia.

Para adotar ou apadrinhar o Zen
Contato:

Tatiana
(21) 9777-1110 ou thugueninm@yahoo.com.br

Nenhum comentário: