quinta-feira, 16 de outubro de 2008

RJ - Mini Me, gatinha ultra linda para adoção!!!


RJ - Mini Me, gatinha ultra linda para adoção!!!
Originally uploaded by Amigo não se compra!

Esta gatinha foi encontrada pela protetora Lorena, dentro de uma caixa, num boteco da Tijuca, para ser doada para qualquer um. Foi resgatada, está na minha casa, já passou por consulta veterinária, está clinicamente OK, foi vermifugada, come Baby Cat, da Royal Canin e é muito esperta.

Ainda não tem idade para ser vacinada, pois tem um mês e meio mais ou menos.

Quem se interessar por ela, por favor,
Eu me responsabilizo pelas vacinas e pela castração, quando chegar o momento. Casa, só com muro alto e apartamento, só se já for telado.
Estamos no Rio de Janeiro.

Contato:
Sílvia de Abreu
(21) 2266.5540
(21) 8111.4618.

Nenhum comentário: